A APANHADORA – PRÉ-VENDA E KIT PROMOCIONAL

HDAPANHADORA

Oi gente.
Durante a semana passada eu me juntei aos meus blogs parceiros para divulgar a degustação do meu próximo lançamento lá no Wattpad. Foi um capítulo por dia, então vocês podem entrar no site (aqui) e ler os cinco primeiros. Leu? Gostou? Não leu mas está curioso com a história? Então aproveite que de 09 a 15 de novembro A Apanhadora estará disponível em pré-venda na Amazon com 50% de desconto. Continuar lendo

A Apanhadora

HDAPANHADORA

Depois que terminei de escrever Caminhos Incertos, eu dei uma pausa na escrita porque não sabia o que eu gostaria de escrever a seguir. Tinha vários projetos e esqueletos, mas a dúvida ainda persistia. Então, em uma tarde, essa nova ideia apareceu e os personagens ganharam vida rapidamente, assim como a história principal. O melhor de tudo? Era algo que eu ainda não havia lido – seja de autor nacional ou internacional -, e me tirava totalmente da zona de conforto. Continuar lendo

Porque decidi ser autor independente?

auto-publicacao

Desde os meus 13 anos escrevo contos e minha cabeça borbulha de ideias para livros. É fato que meus primeiros contos se perderam, mas minha vontade de continuar escrevendo, não. Nesse meio tempo, conheci Stela, a primeira amiga com quem compartilhei o vício de ler e posteriormente minha vontade de escrever. Ela sempre me apoiou e escutou minhas ideias com carinho e dando ótimos palpites.

Demorei um bom tempo para concluir meus dois primeiros livros e enquanto os escrevia me dediquei a blogs. Primeiro criei um pra postar pensamentos, textos, frases, para que tudo isso não ficasse apenas em minha cabeça. Em 2011 comecei com o blog literário e essa foi a minha sorte, porque aprendi muita coisa desse meio nos últimos anos. O mercado literário é difícil, autor nacional muitas vezes não é valorizado, conheci editoras, como funcionam, o que agrada e o que não agrada, fiz amizades com autores independentes, com os que tem contrato com editoras, e muitas outras coisas. Continuar lendo

Ideias e mais idéias

Olá. Bom, eu sei que muitos não visitam o blog, mais para aqueles poucos que se interessam pelos meus livros e que querem me ver publicado, eu ainda venho aqui falar um pouco do que anda acontecendo comigo. Bobeira ou não, vou continuar fazendo, porque tenho que ter algum lugar para falar das minhas idéias né?!

Quando terminei o primeiro livro da Saga Gryngs em Agosto, falei que só voltaria a escrever em Janeiro. Doce ilusão. Parece que quando se termina um livro, idéias e mais idéias permeiam sua cabeça e só saem dali quando colocadas no papel, ou o que as vezes faço, no Word. E foi neste ritmo que eu comecei mais duas histórias. É isso ai, estou atualmente trabalhando em mais duas obras, o que posso dizer é que em um Romance e em uma Aventura. Ainda não é a continuação da Saga, que provavelmente só retornarei ano que vem. Estou sem pressa de terminar os livros quero é que saiam bem feitos, então seja o que Deus quiser.

Se você leu esse post obrigado e tudo de bom para você!

Beeijos

Sinopse de Gryngs – Os Tesouros da Realeza

Já está na hora de eu postar a sinopse do primeiro livro da Saga. Algumas pessoas estão bastante curiosas, então, vamos deixar de papo furado.
Gryngs – Os Tesouros da Realeza

Júlia e Fernanda são irmãs gêmeas e perderam seus pais muito cedo de um modo muito misterioso. Ambas são dotadas de poderes, pois são descendentes dos Gryngs, um dos seres mais antigos que viviam em um universo paralelo, mas que foram jogados na terra pelos Deuses. Elas foram criadas pela Tia Jackeline e quando completaram a maior idade seguiram rumos diferentes. Porém o destino vai cuidar de juntar as vidas das duas irmãs. Assim que fatos estranhos começam a acontecer, Júlia desconfia que os planos malignos de Fernanda, já estejam em prática, então descobre que ela está atrás dos Tesouros da Realeza, que usará para trazer de volta a vida, um dos irmãos Hillebrand que odiava os Normes e sempre quis expurgá-los do planeta.   Agora a todo custo Júlia tentará impedir sua irmã de concretizar todo e qualquer mal. Com a ajuda de seu marido, seus melhores amigos, e os adolescentes do centro, ela lutará para não deixar o mundo cair em um caos que será provocado com o retorno de Chromus Hillebrand.É isso ai por enquanto, até breve com mais notícias sobre a Saga.

Novo Blog

Olá pessoal.

Já estava na hora de eu criar um blog de divulgação do meu trabalho como escritor. Recentemente terminei o meu primeiro livro, e a pedidos, resolvi criar este espaço para discutir sobre ele, trazer informação do livro e do processo de uma procura por alguma editora que confie no meu trabalho. Sei que não vai ser fácil, mais essa procura nunca é.

Este blog, é para todos vocês que torcem por mim e que me dão força. Vou colocar aqui informações para saciar curiosidades sobre a obra, que vou dizer, são muitas. Espero corresponder as expectativas de todos e não decepcionar ninguém.

Um beijo especial a Fernanda, Stela, Jéssica Poincaré, Jéssica Fernandes, Ricardo e Renan, pessoas que sempre me motivaram de alguma maneira e que tenham a certeza, são muito importantes para mim.

Sejam muito bem vindos eu meu blog.

Elder Koldney ;*