Ideias e mais idéias

Olá. Bom, eu sei que muitos não visitam o blog, mais para aqueles poucos que se interessam pelos meus livros e que querem me ver publicado, eu ainda venho aqui falar um pouco do que anda acontecendo comigo. Bobeira ou não, vou continuar fazendo, porque tenho que ter algum lugar para falar das minhas idéias né?!

Quando terminei o primeiro livro da Saga Gryngs em Agosto, falei que só voltaria a escrever em Janeiro. Doce ilusão. Parece que quando se termina um livro, idéias e mais idéias permeiam sua cabeça e só saem dali quando colocadas no papel, ou o que as vezes faço, no Word. E foi neste ritmo que eu comecei mais duas histórias. É isso ai, estou atualmente trabalhando em mais duas obras, o que posso dizer é que em um Romance e em uma Aventura. Ainda não é a continuação da Saga, que provavelmente só retornarei ano que vem. Estou sem pressa de terminar os livros quero é que saiam bem feitos, então seja o que Deus quiser.

Se você leu esse post obrigado e tudo de bom para você!

Beeijos

Deixe um comentário

