Novo Blog

Olá pessoal.

Já estava na hora de eu criar um blog de divulgação do meu trabalho como escritor. Recentemente terminei o meu primeiro livro, e a pedidos, resolvi criar este espaço para discutir sobre ele, trazer informação do livro e do processo de uma procura por alguma editora que confie no meu trabalho. Sei que não vai ser fácil, mais essa procura nunca é.

Este blog, é para todos vocês que torcem por mim e que me dão força. Vou colocar aqui informações para saciar curiosidades sobre a obra, que vou dizer, são muitas. Espero corresponder as expectativas de todos e não decepcionar ninguém.

Um beijo especial a Fernanda, Stela, Jéssica Poincaré, Jéssica Fernandes, Ricardo e Renan, pessoas que sempre me motivaram de alguma maneira e que tenham a certeza, são muito importantes para mim.

Sejam muito bem vindos eu meu blog.

Elder Koldney ;*

Um comentário sobre “Novo Blog

  1. Primeiro, até que enfim você criou um blog/site para falar do seu livro!!! Já estava quase tendo um filho de tanta curiosidade kkkkk
    Segundo: bom mesmo que eu possa me manter informada, afinal quero ser uma das primeiras pessoas a ler e resenhar o primeiro de muitos livros maravilhosos que você vai escrever!!!
    Terceiro: muito obrigada pelo carinho, é bom saber que sou tão querida por alguém que até pouco tempo eu não conhecia e que quero muito bem hoje em dia!
    Quarto: espero que receba proposta de inúmeras editoras, porque tenho certeza que o livro vai ser maravilhoso.

    Beijos
    Jessie
    lendoecomentando.blogspot.com

Deixe um comentário

